Entes - Soluções em Recursos Humanos

Supervisor de atendimento

Código da vaga: 305

Participar
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Tipo de contrato:Temporária
  • Número de vagas:1
  • Remuneração:R$ 4.000,00

Especificações da vaga

VAGA: Supervisor(a) de Call Center – Foco em Vendas | Zona Oeste – São Paulo (West Plaza Shopping)  PROXIMO A ESTAÇÃO BARRA FUNDA 

Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Call Center para liderar equipe de vendas e garantir a entrega de resultados consistentes. O(a) profissional será responsável por engajar, desenvolver e direcionar o time para o atingimento de metas desafiadoras.

?? Principais responsabilidades:

Supervisionar e apoiar a equipe de call center de vendas;

Garantir o atingimento de metas individuais e coletivas;

Monitorar indicadores de performance (produtividade, conversão, absenteísmo e qualidade de atendimento);

Desenvolver estratégias de engajamento e motivação da equipe;

Realizar feedbacks e treinamentos contínuos;

Elaborar relatórios de resultados e propor melhorias;

Assegurar a qualidade no atendimento e o cumprimento de processos.

?? Requisitos:

Experiência como supervisor(a) de call center, com foco em vendas;

Perfil de liderança, capacidade de influenciar e desenvolver pessoas;

Orientação para resultados e tomada de decisão;

Boa comunicação e organização.

?? Informações da vaga:

Salário: R$ 4.000,00 a R$ 4.500,00

Benefícios: Vale-transporte + Vale-refeição

Jornada: Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h | Sábado: meio período

Regime: Cobertura de afastamento (início imediato)

Local: West Plaza Shopping – Zona Oeste, São Paulo  - PROXIMO A ESTAÇÃO BARRA FUNDA