Supervisor de atendimento
Código da vaga: 305
- Localidade:São Paulo - SP
- Tipo de contrato:Temporária
- Número de vagas:1
- Remuneração:R$ 4.000,00
Especificações da vaga
VAGA: Supervisor(a) de Call Center – Foco em Vendas | Zona Oeste – São Paulo (West Plaza Shopping) PROXIMO A ESTAÇÃO BARRA FUNDA
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Call Center para liderar equipe de vendas e garantir a entrega de resultados consistentes. O(a) profissional será responsável por engajar, desenvolver e direcionar o time para o atingimento de metas desafiadoras.
?? Principais responsabilidades:
Supervisionar e apoiar a equipe de call center de vendas;
Garantir o atingimento de metas individuais e coletivas;
Monitorar indicadores de performance (produtividade, conversão, absenteísmo e qualidade de atendimento);
Desenvolver estratégias de engajamento e motivação da equipe;
Realizar feedbacks e treinamentos contínuos;
Elaborar relatórios de resultados e propor melhorias;
Assegurar a qualidade no atendimento e o cumprimento de processos.
?? Requisitos:
Experiência como supervisor(a) de call center, com foco em vendas;
Perfil de liderança, capacidade de influenciar e desenvolver pessoas;
Orientação para resultados e tomada de decisão;
Boa comunicação e organização.
?? Informações da vaga:
Salário: R$ 4.000,00 a R$ 4.500,00
Benefícios: Vale-transporte + Vale-refeição
Jornada: Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h | Sábado: meio período
Regime: Cobertura de afastamento (início imediato)
Local: West Plaza Shopping – Zona Oeste, São Paulo - PROXIMO A ESTAÇÃO BARRA FUNDA
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Call Center para liderar equipe de vendas e garantir a entrega de resultados consistentes. O(a) profissional será responsável por engajar, desenvolver e direcionar o time para o atingimento de metas desafiadoras.
?? Principais responsabilidades:
Supervisionar e apoiar a equipe de call center de vendas;
Garantir o atingimento de metas individuais e coletivas;
Monitorar indicadores de performance (produtividade, conversão, absenteísmo e qualidade de atendimento);
Desenvolver estratégias de engajamento e motivação da equipe;
Realizar feedbacks e treinamentos contínuos;
Elaborar relatórios de resultados e propor melhorias;
Assegurar a qualidade no atendimento e o cumprimento de processos.
?? Requisitos:
Experiência como supervisor(a) de call center, com foco em vendas;
Perfil de liderança, capacidade de influenciar e desenvolver pessoas;
Orientação para resultados e tomada de decisão;
Boa comunicação e organização.
?? Informações da vaga:
Salário: R$ 4.000,00 a R$ 4.500,00
Benefícios: Vale-transporte + Vale-refeição
Jornada: Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h | Sábado: meio período
Regime: Cobertura de afastamento (início imediato)
Local: West Plaza Shopping – Zona Oeste, São Paulo - PROXIMO A ESTAÇÃO BARRA FUNDA